aforismos e afins

02 julho 2005


DeWeese Posted by Picasa

5 Comments:

  • Equilíbrio. Harmonia. Proporção. União. Leveza. Força. Graciosidade.

    Perfeição - e tudo se pode ler no rosto dela...

    By Blogger T. M., at 1:48 da tarde  

  • Putas finas são raras de encontrar. Não porque ninguém as procure (todos as querem), mas porque estas são muito selectas. Mas chega de enaltecer a minha classe, mesmo porque também gosto da sua. Vou adicioná-lo. Um beijo, Laura Rouge.

    By Anonymous Anónimo, at 3:34 da tarde  

  • Infelizmente esqueci-me de referir que me dirigia ao Tiago... ;)

    By Anonymous Anónimo, at 3:36 da tarde  

  • Sim, eu percebi... mas os demais leitores eram capazes de ficar de olhos em bico - o que era óptimo de resto! Como acho que adicioná-la é pouco, vou elevá-la a uma qualquer potência, cara Laura Rouge. 1 bjo.

    By Blogger T. M., at 3:41 da tarde  

  • oi ta fixe a coriografia
    mas acho demais essa erxpoxição lol mas cada um e que sabe so quero dar os parabens pela foto que ta espetecular o resto e com voçes

    By Anonymous Anónimo, at 11:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home