aforismos e afins

27 julho 2005

Meninas!

Vejam lá a sorte que têm de viver em Portugal, e poderem ver tipos giros na publicidade ao William Lawson's, J.B., Martini, Black Stout... As pobrezitas das inglesas estão à beira de lhes ser impingido o testosterónico clássico «é dos carecas que elas gostam mais».
Bem apanhado, Miguel!

8 Comments:

  • :-) fantástico!

    By Blogger CP, at 5:13 da tarde  

  • a mim apanham-me mais depressa a beber para esquecer que não tenho o corpito da Laetitia ;-) do que para engatar um rapazote jeitoso!

    achas que lhes dê esta informação, e assim acabam-se tb a publicidade com garinas boas?

    By Blogger ana, at 6:32 da tarde  

  • Nao e' preciso engatar um rapaz jeitoso... o ponto e' que os rapazes jeitosos fazem (segundo os homens deste estudo!) com que as mulheres bebam mais para seduzir mais. Jeitosos ou barrigudos. Alias em Inglaterra pessoas atraentes e' como o oasis do sr. Silva.

    Nao queiras espalhar o mal no mundo!! Deixa la' ma publicidade com garinas boas que a gente gosta. E, alias, voces tambem gostam, que eu bem sei :)

    By Blogger T. M., at 6:36 da tarde  

  • William Lawson´s.....;) mt bom...

    Martini Man tb é um classico...

    J.B, gosto particularmente da música (que descobri este ano é - ou foi - muito usada nas aulas de Formação Musical na Hungria, com génese na «escola» de Carl Orff).
    «A tradição já nao é o que era» Mt boa publicidade :)

    By Anonymous Anónimo, at 6:37 da tarde  

  • Entao e do mafioso da BLack Stout? Ou o que e' portugues nao e' bom?

    EU gosto dos anunicos do WIlliam Lawsons, embora o tipo que fala em portugues tenha uma voz de coirao de todo o tamanho! A voz original, mais seca, mais amadurecida (como o whiskey velho) era muito melhor. Mas, enfim, o anuncio vale por si.

    Os do Martini sao um festival :)

    Os do J.B. ja vi bons e menos bons, mas foi o que me veio 'a cabeca.

    Tive boa pontaria entao? :D

    By Blogger T. M., at 6:41 da tarde  

  • eh pá! gajos de anuncios só me lembro do gajo do perfume "aqua i gio"... hum...

    mas beber perfume só em desespero de causa ;-b

    By Blogger ana, at 6:51 da tarde  

  • J.B., gosto do que julgo ser mais antigo ( e mais emblemático) : o do casamento - «a tradição diz que os noivos se casam na Igreja», and so on and so on....Esse estava realmente mt porreiro!

    Sim, sim, boa pontaria!.. ;) Mas hoje em dia, usar carinhas e principalmente corpos bonitos é em tudo quanto é produto....Já dizia uma antiga Profª minha «Mas...para vender iogurtes é preciso andarem aqueles corpos nús a passear-se pelo ecrã?..»
    E falando em corpos nús....viva o anúncio da Lacoste! Sim senhor...dá vontade de comprar o perfume....se o modelo vier incluído no pacote ;)

    By Anonymous Anónimo, at 6:52 da tarde  

  • Sim, sim, tb gostei :)

    By Blogger T. M., at 6:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home