aforismos e afins

10 outubro 2005

Momento da noite

Valentim Loureiro, elogia Sócrates, como «grande líder», homem «muito humano», e mostrando-se disposto a dar «o maior apoio possível na cooperação com Gondomar», dizendo tudo e mais alguma coisa sobre Marques Mendes, no que põe "irmão" madeirense num chinelo. Temos réplica do "queijo do Limiano" à vista.

2 Comments:

  • Não meu caro, não temos réplica do "queijo limiano" porque o Eng. José Sócrates tem maioria absoluta e não necessita do Major para aprovar o orçamento de Estado que por certo começla a sua discussão já nesta sexta-feira.

    O Major, tal como a Fátima Felgueiras, fizeram discursos deploravéis em que se apresentaram como mártires incompreendidos dos respectivos líderes partidários. O futuro nos dirá quanto tempo mais é que ainda teremos que aturar estes seres iluminados ou se o Código Civil, o Código Penal e o Cádigo de Processo Administrativo nos podem dar uma mão a livrar-nos deles...sim, porque a esperança é a última a morrer

    By Blogger Maríita, at 12:03 da tarde  

  • Sim... nao temos "ainda" necessidade de fazer acordos. Alias, por isso mesmo e' que o Major foi tao suberviente, quase a disponibilizar para lavar escadas em Sao Bento!

    Eu comentava mais a atitude do que necessariamente a eventual necessidade de acordos. Entendido? E' a postura "queijo limiano", ainda que ela nao seja necessaria para o governo.

    Mas admito que podia ter sido mais claro no post - e' o que da' escrever em directo e com alguns copos em cima! ;)

    PS: tx 4 d comments in general

    By Blogger Tiago Mendes, at 12:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home