aforismos e afins

18 dezembro 2005

Copos & afins

Parece que é amanhã, 2a feira, dia 19, 7h30 onwards. O local de encontro será comunicado por email aos interessados*. Como gosto muito de simetria informacional, lembro-me sempre do senhor H. Lecter, e o seu sussurro petrificante: quid pro quod, Clarice, quid pro quo...
.
*quem tencionar aparecer e ainda não tenha saído do armário, poderá fazê-lo enviando um email ao João (e não a mim, que não devo estar online amanhã).

4 Comments:

  • estou ca, sem telef, mas com net.

    By Blogger Joao Galamba, at 9:04 da tarde  

  • damn... volto para lx na 4a, combinei uma se'rie de coisas na santa terrinha assumindo 4a como dia dos copos & afins.

    By Blogger Pedro Figueiredo, at 10:48 da tarde  

  • Essa de mudarem o jantar de terça para segunda por causa do debate Soares-Cavavo cheira-me a desculpa esfarrapada. Ouvi dizer que existem muitos fãs da novela "Ninguém como tu" que não queriam perder o último episódio (na terça também). A Alexandra Lencastre ainda provoca muitos suspiros.... Será verdade este rumor que me chegou da Lapónia pelo Papa Nöel? :) Bom Jantar!

    By Anonymous Anónimo, at 11:57 da manhã  

  • Caro Tiago, eu até gostava de ir à tertúlia (partindo do princípio que também convidas católicos heterossexuais), mas a essa hora estarei de certeza com as minhas crianças para a mãe poder fazer as últimas compras. Não se arranja um almoço ou qualquer coisa menos evening, de preferência com o Manuel Pinheiro?
    Um abraço
    Pedro Picoito

    By Blogger Pedro Picoito, at 12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home