aforismos e afins

08 julho 2005

Women's only...

...morro de curiosidade por saber algo mais sobre essa eterna comparação entre o «» e o «bem acompanhada»...

3 Comments:

  • ai, ai, ruy, aqui a meteres-te entre as senhoras ;)

    (tas perdoado)

    claro que estar so' "tambem" e' estar bem acompanhado... mas aqui queremos saber das diferencas entre as duas situacoes.

    cara espelho: entao a diferenca para o "acompanhado" tem so a ver com a "gula" e o "apetite"? ou seja, e' uma mera questao de "quantidade" de desejo (de gelado)?

    outra pergunta: sera que se consegue aproveitar o "acompanhado" se nao se souber conhecer o apreciar o estar so'? E isto e' mesmo para tudo na vida, deixam la' as fotos malandras que sao mesmo so' para evergonhar os que trabalham em open-spaces (tarados!).

    By Blogger T. M., at 2:11 da tarde  

  • Essa tua ultima frase parecia quase um grito feminista, oh Espelho :) :) :)

    Eu disse "parecia", calma... e quem nao tenha lido, nao deve perder o teu post:

    http://womans.blogspot.com/2005/07/sexually-adequate-female_08.html

    Eu tb concordo que se pode ter prazer sem se conhecer bem (claro) mas ha' tanto para descobrir... la' estou eu a pensar no filme Emmanuelle e na aprendizagem daquela bela jovem...

    Uma coisa tb e' certa, e li-o num lado qq: o cristianismo fez muito pelo amor/sexo/paixao ao torna-lo pecado. E' que o homem (e a mulher para la' caminha - e bem - a passos largos) e' por natureza um transgressor! Ou seja, ainda bem que ha' regras que nos dao imenso gozo nao cumprir!

    (mas cuidado, nao partam pernas)

    By Blogger T. M., at 2:26 da tarde  

  • ai, ai, ai a Emmanuelle.. tenho que ver esse filme novamente... or maybe not - tenho e' que o recomendar vivamente a quem ainda nao viu, sobretudo as meninas bem comportadas que nao conseguem comer gelados sem ser com muitas avelas ;)

    By Blogger T. M., at 2:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home