aforismos e afins

27 novembro 2005

Uma questão de olhar

Digam lá se a forma perfeita de começar o dia não é esta aqui. Esqueçam o provável implante no sobrolho. Atentem na diferença entre o olhar de Angelina Jolie e o de Hayek, de Hayek, de Hayek. Eis outra diferença que me separa dos meus caros insurgentes. Acho a Hayek algo superficial. É bonitinha. É boa. Mas não é sexy. Não é hot. Não é spicy. Ela sim, é um exemplo quase perfeito de beleza neutral. Sem a expressividade sensualmente doce duma Laetitia, a ousadia provocante duma Kate, o olhar cintilantemente misterioso duma Angelina. Se não achasse que gostos são gostos, arriscaria que a fixação em Hayek é muito politicamente correcta. Não sei se pós-moderna ou não. Mas seguramente muito boring.
A Angelina é bem melhor. Porque está para além do mero très jolie.

5 Comments:

  • Este sim deve ser o post mais polémico dos últimos dias... :)

    By Blogger Bruno Gouveia Gonçalves, at 2:16 da tarde  

  • Também neste domínio concordo com o Tiago.:)

    By Anonymous Anónimo, at 3:31 da tarde  

  • Bem, deve ser por ter entrado na era dos trintões, mas acho toda esta discussão desnecessária; eu, da minha parte, se as jovens se apresentassem a votos, votava nas quatro. Sem dificuldade nenhuma.

    By Blogger RAF, at 4:11 da tarde  

  • Hmmm... o meu caro RAF ou se está a escudar num certo relativismo, ou a evitar o dilema da escolha única, ou então é um verdadeiro glutão :)

    By Blogger Tiago Mendes, at 4:14 da tarde  

  • Completamente de acordo. Hayek é bonitinha e ponto final. Laetitia tem um olhar matador, um ar misterioso. As mulheres mais interessantes não são as mais bonitas (apesar de ajudar e muito), são as mais misteriosas. São estas que fazem fervilhar a testosterona.

    By Anonymous Anónimo, at 5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home