aforismos e afins

11 dezembro 2005

9 meses depois

Comecei a cometer actos bloggers assumidos exactamente há 9 meses. O convite do Gonçalo (o criador do Metablog), foi naturalmente irrecusável, e fez-me saltar do sub-mundo dos comentários para a superfície. Fiquei lá uns meses, com grande prazer. Discuti muito, aprendi muito. Diverti-me. Depois vim para esta casa. Emancipação de um individualista. Tudo natural.
.
Um blog é feito também pelos leitores. O jmnk foi provavelmente o meu primeiro leitor assíduo. O primeiro de muitos. Também assíduos e simpáticos foram dois blogues que trouxeram não só novos leitores à casa, mas muita conversa animada, e com excelente desportivismo. Falo d'A Arte da Fuga do António e do Adolfo, e d'A Destreza das Dúvidas do Luís. Posts amigáveis não faltaram. Recordo-os em jeito de agradecimento.
.
9 meses têm um simbolismo especial. É o tempo que passamos no conforto misterioso da mãe que ainda não conhecemos. 9 meses convidam a uma pausa sabática. É preciso parar de vez em quando. Em Janeiro, começa um novo ano. E muito, muito mais.

3 Comments:

  • «9 meses convidam a uma pausa sabática. É preciso parar de vez em quando. Em Janeiro, começa um novo ano. E muito, muito mais.» :'(
    bom, até ao teu regresso ;)

    By Blogger aL, at 9:25 da tarde  

  • Caríssimo,

    Depois faz-me um update do agendamento da tal tertúlia devidamente "regada".

    Abraço deste escravo do capitalismo,

    By Anonymous Anónimo, at 12:22 da manhã  

  • "actos bloggers assumidos"... (lindo!!!) uma espécie de comming out blogger with a blast

    abrç assíduo

    By Blogger jmnk, at 10:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home