aforismos e afins

01 dezembro 2005

Entre a arrogância e o desalento

Soares disse ontem, em entrevista à RTP, por Judite de Sousa:

1. "Portanto, não vamos falar outra vez disso porque eu tenho muitas coisas para falar";

2. "O que as pessoas querem ouvir é o que é que eu penso da minha própria candidatura";

3. "Isso são as coisas fundamentais que as pessoas querem ouvir";

4. "O resto não me interessa nada";

5. "Sim, mas temos 30 minutos, não se esqueça";

6. "Mas não vamos perder o nosso tempo com isso, que isso não interessa nada aos eleitores";

7. "Sim, mas não vou gastar 20 minutos sobre Manuel Alegre, que eu não quero falar de Manuel Alegre";

8. "Não quero é que insista nestes temas";

9. "Se a senhora quiser fazer a sua entrevista, faz você sozinha";

10. "Você não me obriga a falar do que eu não quero falar, como sabe";

11. "Eu queria falar da minha candidatura, e se me dá licença, eu gostaria de falar, por exemplo, eu queria falar de porque me candidatei";

12. "Isso é uma coisa que interessa aos portugueses, se você quiser fazer sozinha a entrevista, faça-a sozinha";

13. "Eu estou-lhe a dizer isto com toda a simpatia, atenção (...) vá diga lá";

14. "Não, é que eu tenho falado de muitas coisas hoje".

Agressividade? Falta de educação? Grosseria? Ridículo?
Impulsividade? Desespero? Visceralidade? Ridículo?
Impaciência? Descontrolo? Incoerência? Ridículo?
Arrogância? Condescendência? Altivez? Ridículo?

Ou trocam os qualificativos todos pela mágica sigla de 3 letras?

6 Comments:

  • todos?

    By Blogger Pedro Figueiredo, at 12:26 da tarde  

  • fantástico!

    By Blogger Gabriel Silva, at 1:52 da tarde  

  • nada a acrescentar!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 3:04 da tarde  

  • Mais umas tantas ou idênticas observações a ler no blog
    "Causas e coisas" sobre o desnorteado Soares.

    By Anonymous Anónimo, at 7:20 da tarde  

  • Melhor que ele só o Loucã (sem ,).
    Verdadeiros homens do povo.

    By Anonymous Anónimo, at 11:42 da manhã  

  • ganda frente o tiago nem uma linha sobre o conteudo
    isso é fdh
    falta de honestidade
    agora quero ver o cavaco a responder a mulher do searae todos a desculparem a sua pose rigida e pouco afavel e dizer que o importante foi o que o homem disse

    Tigo vai dar uma curva

    o netinho do mário

    By Anonymous Anónimo, at 3:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home