aforismos e afins

07 dezembro 2005

Tertúlia (2)

Então só falta combinar detalhes! Os dois temas que propuseste parecem-me excelentes. Falta apenas alertar para o facto de o encontro estar interdito a bloggers. Sim, é verdade. Não será interdito, no entanto, a qualquer indivíduo que tenha um dia caído na tentação de praticar um acto blogger, de forma mais activa ou mais passiva, mais anónima ou mais assumida, mais extemporânea ou mais viciada. Essas pessoas são naturalmente bem-vindas. Agora bloggers, "proto-sujeitos" com problemas de identidade, é que não podemos mesmo tolerar. Espero que compreendam.

7 Comments:

  • É tentador!

    By Anonymous Anónimo, at 5:56 da tarde  

  • Estas a ficar muito mauzinho para o Henrique Raposo.
    Acho que vou aparecer. Wittgenstein interessa-me imenso, assim como templates de blogues (a sério).

    By Blogger André Carapinha, at 6:30 da tarde  

  • com o sem proto-sujeitos e se estiver nas redondezas, vou.

    já existem sitos em vista...? se não sugiro esta enoteca

    By Blogger jmnk, at 6:49 da tarde  

  • Muito boa tua proposta, caro jmnk. Receio apenas que o espaço possa ser demasido "cosy"/"calmo"/"civilizado". Estou a pensar, claro, não em nós, mas nas eventuais externalidades negativas que poderiam existir para outros, ou, fazendo backward induction, na limitação que poderia haver da nossa parte para evitar esses iliberais efeitos.

    Fica a ideia para ponderação. :)

    By Blogger Tiago Mendes, at 6:55 da tarde  

  • e se aparecer um destes?

    By Blogger jmnk, at 7:29 da tarde  

  • "e se aparecer um destes?"

    Deixo-te a ti as honras da casa, meu caro. De espírito aberto, abraceremos a "ovelha negra" cheia de problemas de identidade :)

    By Blogger Tiago Mendes, at 7:35 da tarde  

  • hmmm, chafariz do vinho. acho que escolhi mal o me^s para deixar de beber :>

    By Blogger Pedro Figueiredo, at 11:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home