aforismos e afins

23 novembro 2005

501

Não são as Levi's. Foi o número de visitas que tivemos ontem, que superou largamente o anterior máximo de 390. Aos 24 visitantes que tiveram a gentileza de comentar o post do folhetim - muitos deles estreantes nesse acto sub-versivo - muito obrigado. Fico tentado a pensar se o riso, ao contrário do crime, compensa...
E se daí poderemos intuir... que o riso afinal não mata. Hmmm...

9 Comments:

  • 502??
    humpf!
    cabrão!
    ;)

    By Blogger AMN, at 10:23 da manhã  

  • O texto é maravilhoso! mas o texto teve muito mais leitores... foi temporariamente afixado aqui no placard do office, de forma a estimular o bom humor, e acho que resultou num ligeiro aumento da produtividade ;)

    é curioso, como as "501" produzidas para um fim meramente utilitário se transformaram num icon da moda! ai esses ditadores, esses gurus fashion ;)

    By Blogger aL, at 10:40 da manhã  

  • Bolas, Alaíde, estou mesmo démodê... já nem me lembrava que as calças mais famosas do mundo eram 501 e não 502... fui alterar o post - um pouco mais de estética para pouco menos de verdde é aceitável, ou não? :)

    By Blogger Tiago Mendes, at 10:55 da manhã  

  • "é curioso, como as "501" produzidas para um fim meramente utilitário se transformaram num icon da moda! ai esses ditadores, esses gurus fashion"

    Muito bom exemplo, minha cara! Temos dialéctica ainda por fazer sobre a moda, seguro. Concordo plenamente que às vezes as coisas se "tornam" moda, mas acho que o fulcral é perceber que ela é "ditada" pelos gurus... é mais um acto criador (deles) do que algo que vai aparecendo espontaneamente... embora as coisas obviamente se intercruzem :)

    Adolfo: Pois! Eh pá, não podes vir ca ao blogue tantas vezes por dia!!! ;)

    By Blogger Tiago Mendes, at 10:58 da manhã  

  • Um blogue como o teu deveria ter uma media diaria desse valor, e nao um pico. Podia aqui queixar-me do analfabetismo da nossa blogoesfera, mas tal seria irrelevante, pois os destinatarios nao leriam o meu comentario.

    By Anonymous Anónimo, at 11:14 da manhã  

  • «um pouco mais de estética para pouco menos de verdde é aceitável» Tiago, tens consciencia dos perigos desta afirmação, não tens?!

    Um outro bom exemplo de como o utilitarismo "verga" a moda, são as miticas "All Stars", um calçado muito prático e barato, que foi produzido não como objecto de moda e que se tornou num dos objectos "most wanted" dos late 80's/early 90's!

    recordo-me dos tempos do liceu, que quer os betos, os grunhos do grunge, ou os metaleiros usavam All Stars! e a marca identificadora da Tribo era a cor das didas! Mas esta fashionização das All Stars foi um fenomeno espontâneo, e não algo ditado por gurus!

    By Blogger aL, at 11:30 da manhã  

  • Caríssimo LA-C: sincero obrigado.. no verdadeiro e etimológico sentido da palavra. Fazes-me antecipar algo que já queria dizer há algum tempo. Talvez nos próximos dias para não "sobrecarregar" o blog de momentos mais ou menos "umbiguistas" :)

    By Blogger Tiago Mendes, at 11:52 da manhã  

  • Já estou a tratar disso. Sem mim, isto volta a boteco de terceira categoria, com meia duzia de gatos pingados.
    Fui.
    a.

    By Blogger AMN, at 3:59 da tarde  

  • "Já estou a tratar disso. Sem mim, isto volta a boteco de terceira categoria, com meia duzia de gatos pingados."

    :) :)

    Mas acabaste de te contradizer! Não apareças, não apareças!

    :)

    PS: vê lá se publicas um post com link a dizer às pessoas para NÃO aparecerem neste blog :)

    By Blogger Tiago Mendes, at 4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home