aforismos e afins

20 dezembro 2005

Almoço liberal

Amanhã (4a feira) parece que é difícil para o Pedro Picoito e para o Manuel Pinheiro. O Adolfo e o João Galamba podem amanhã (e imagino que nos dias a seguir). Eu posso dias 21, 22, 23, 26, 27, e 28. Como o António só vem dia 2 de Janeiro, propunha que marcássemos um almoço antes disso e depois a ver se combinamos uns copos quando ele voltar. Pedia que deixassem na caixa dos comentários a disponibilidade para os dias 21, 22, 23, 26, 27, e 28, nos seguintes moldes: A) Total-e-preferencial, B) Total-mas-não preferencial, C) Provável, D) Nula. Por exemplo, a minha disponibilidade é: 21-A, 22-C, 23-A, 26-B, 27-B, 28-B.
.
PS: Adolfo, não te atrevas a criar novas categorias! :-)

16 Comments:

  • hehehehehhehe
    Conjugar datas para o almoço liberal deve de ser o "Quizz n.º 5" do aforismos ;-)

    By Blogger Ra, at 5:48 da tarde  

  • Sei lá. Marquem e apareço, a não ser que alguma bomba aqui caia no escritório. Claro que almoços aqui para os lados da Rua Castilho serão mais apreciados...

    By Blogger AMN, at 6:08 da tarde  

  • para mim é indiferente

    By Blogger Joao Galamba, at 6:19 da tarde  

  • Este post não existe. Que tal vocês trocarem e-mails?

    By Blogger inês s., at 6:42 da tarde  

  • Oh Inês... calma aí :-)

    Além deste blog estar "nas últimas" (e logo, se poder dar *ainda* mais ao luxo de fazer o que lhe dá na gana), se bem me lembro já vi coisas semelhantes em muitos outros blogs. COmbinar jantares, copos, e por aí a fora. Emails seria uma opção, claro, mas confesso que assim evitamos caixas de email cheias.

    Hmmm... ;)

    By Blogger Tiago Mendes, at 6:55 da tarde  

  • e fica visivel para todos!!!!!! Ó Ines, estas muito "arbitreira"

    By Blogger Joao Galamba, at 7:02 da tarde  

  • Quinta-feira, eu posso na quinta feira (ou jantar na quarta)

    Rodrigo Adão da Fonseca

    By Anonymous Anónimo, at 10:06 da tarde  

  • Ai, sim. Fica visível para todos. Que excelente critério. Também posso dizer em que dia me dá mais jeito não almoçar?

    By Blogger inês s., at 10:33 da tarde  

  • Tens toda a razão, Inês - abjuro. (Não é ironia). Se deixo ficar o post, é porque 1) o mal está feito, e 2) também se aprende com o ridículo - sobretudo com o nosso.

    By Blogger Tiago Mendes, at 10:41 da tarde  

  • 22 ou 23, tanto me faz (convinha saber se almoc,o ou jantar pq isto de vir a pt de 6 em 6 meses ou menos e' um frenesim de almoc,os e jantares :)

    By Blogger Pedro Figueiredo, at 11:50 da tarde  

  • Posso almoçar amanhã, quarta 21.

    By Anonymous Anónimo, at 11:58 da tarde  

  • Pois para mim é 22 e 23 A e amanhã C (acho que é isto: eu sou um humanista, tenho pouco jeito para dossiers, o que é que está a insinuar?, só sei o suficiente de economia para poder dizer que o Cavaco não ganhou o Nobel, quem ganhou foi o Pinter que é um gajo humanista como eu que diz mal dos americanos e dos gajos que querem a globalização desregulada e sem cidadania global, fui a Joana Amaral Dias que disse, não fui a Porto Alegre nem a Davos nem sou professor em Coimbra, mas escrevi um livro e tenho conversa). Ou seja, amanhã fora de questão, 5ª e 6ª pode ser. Aquele abraço

    By Blogger Pedro Picoito, at 1:14 da manhã  

  • Eu posso almoçar 22 ou 23 ou para a semana (com disponibilidade quase total).

    By Anonymous Anónimo, at 2:31 da tarde  

  • Então em que ficamos? Haja alguém que regule o mercado! Tiago, tu que és de centro-esquerda, põe ordem nisto. Eu sou um conservador, não consigo mandar nos outros.

    By Blogger Pedro Picoito, at 4:22 da tarde  

  • Ai, ai, as provocações do sr. conservador Picoito... Hablamos por email, better.

    By Blogger Tiago Mendes, at 6:53 da tarde  

  • Tiago, estou nessa, depois de dia 2.

    Como já repararam, estou com pouco tempo para os blogues, mas em férias não deixarei de dar cá uma perninha.

    Entretanto estou contactável pelo mail do aAdF ou pelo meu próprio - antoniocostaamaral[at]gmail.com

    Um abraço,

    António

    By Blogger AA, at 7:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home