aforismos e afins

20 dezembro 2005

Day after

Grande noite, gostei. Pluralista, individualista, e muito fluída. Um equilibradíssimo cocktail liberal-comunitarista. Houve revelações bombásticas de alguns bloggers que ficam guardadas no segredo dos deuses. [Ou até à publicação dum livro de memórias de um de nós - quem sabe]. Por geração absolutamente espontânea, apareceu-nos esta menina. Dos ilustres presentes que tivemos o prazer de conhecer, o João só se esqueceu da Ana* e da MJA. Eu, ele, e o Manuel Pinheiro, estamos determinados a almoçar holisticamente com os meninos Fuguianos e o católico-heterossexual Pedro Picoito (sic) um dia destes. Proponho um dos dias 26-28**. E agora, o Sol chama por mim. Para espanto de alguns de alguns - vou correr.
.
*e o tipo a quem ela estava agarrado era de facto o namorado dela, vê lá os trinta-e-uns que ainda arranjas!
.
**o António não está cá de 22 a 2. Assim, restam os dias dia 21 (amanhã) e dia 3. Contem coisas.

14 Comments:

  • «Houve revelações bombásticas de alguns bloggers que ficam guardadas no segredo dos deuses.» Tiago, que grande maldade! acho que vou criar uma úlcera nervosa para tentar desvendar esse segredo bombástico...

    By Blogger aL, at 11:26 da manhã  

  • Alas, não deu,... com pena minha. Ficas cá até quando? Vou para a Madeira a 22 e regresso a 2. O blogue continuará desde lá, com notícias fresquinhas da Madeira (do género desta e desta)... :)

    By Blogger AA, at 12:34 da tarde  

  • Dia 3, então.

    Ontem liguei-te à 1:30, para ver se ainda andavam no BA, mas o teu telefone estava OFF.

    A quem é que tenho de agredecer os copos? Dirigi-me ao balcão do pavilhão chino, mas alegadamente estava tudo pago.

    Cumprimentos a todos,
    Manuel

    By Anonymous Anónimo, at 1:50 da tarde  

  • boas corridas... hj à tarde espero ter tempo para o mesmo

    abrç

    (a noite correu mesmo bem, promete mais...)

    By Blogger jmnk, at 2:35 da tarde  

  • Caríssimo Manuel, de facto estava sem rede no bar-antro onde nos infiltrámos mais tarde. Ainda vim cá fora mas a tua mensagem só apareceu mais tarde... sorry.

    Quanto aos copos, terás certamente oportunidades futuras para te "vingar", no worries :-)

    Abraço,

    By Blogger Tiago Mendes, at 2:55 da tarde  

  • Cara Paleo-Lésbica,

    Não quis ofender as Senhoras Suas Mães, de longe. A menina é um marco da excelência evolucionaista-reprodutiva, só posso dizer isso.

    Caríssimo João,

    Boas corridas e até outro copo ;)

    By Blogger Tiago Mendes, at 2:58 da tarde  

  • Por mim, pode ser já amanhã. Ou então caga-se no AA :)

    By Blogger AMN, at 4:37 da tarde  

  • Caros amigos, dia 3 parece-me um bom dia, amanhã é quase impossível, mas 5ª e 6ª também se arranja (desde que bem combinado).
    Um abraço
    Pedro Picoito

    By Blogger Pedro Picoito, at 4:54 da tarde  

  • eu tambem fazia qualquer coisa amanha. Tiago, trata do logistica!!!!!!!!!!!!

    By Blogger Joao Galamba, at 4:59 da tarde  

  • Já fiz um "piqueno" comentário sobre o evento de ontem no Notas.

    Mais uma vez, Tiago, obrigado ;)

    By Blogger /b/, at 6:20 da tarde  

  • Com pena minha, nao pude ir. Mas tentarei estar em futuros eventos.

    By Blogger RAF, at 10:09 da tarde  

  • Aquele senhor ali de cima, que alegadamente escreve num reputado blogue, escreveu "caga-se"?

    Isso, eu também fazia alguma coisa amanhã.

    By Blogger inês s., at 10:36 da tarde  

  • Foi um encontro muito simpático. Eu que até sou uma mera espiolheira- nunca anónima nos raros comentários, isso nunca-, uma gaja sem blogue (bom nome para um possível blogue de mulher), e claramente distante de muitos dos interesses que geralmente levam ao rubro esta "comunidade", diverti-me. Valeu a pena porque gostei de vos conhecer a todos. Até breve.

    By Anonymous Anónimo, at 11:36 da tarde  

  • Hum
    Parece-me que estou em falta com muitas combinações... :/

    By Blogger AA, at 7:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home