aforismos e afins

13 dezembro 2005

Tertúlia (3)

As it seems, eu e o João encontrar-nos-emos na próxima 3ª feira, dia 20 de Dezembro, a horas tipicamente inglesas. Em Lisboa. Houve algum desentendimento do que eu disse no convite inicial. A história do Russell-Wittgeinstein era uma graçola sobre discussões antigas - meio private, ok. Como disse, não haverá qualquer agenda. Será um encontro o mais espontâneo e livremente evolutivo possível. Uma espécie de blind-date comunitarista sem qualquer expectativa de sexo à vista. Ainda que com muito prazer.
.
A única recomendação que faria é que tragam alguns cartões amarelos e vermelhos para passar aos jogadores faltosos. Nada pior do que não ir prevenido para um encontro potencialmente apitadeiro e ficar arbitrariamente de mãos a abanar. Caneleiras não são precisas. T-shirts clubistas dispensam-se. Cheer-leaders serão muito bem-vindas (independentemente da cor do cabelo, diz-me o João). Agora a sério, são todos muito bem-vindos. Com ou sem apitos.
.
Para garantir uma eficiência mínima (ex: escolha do sítio), pedia aos interessados que manifestassem o seu grau de interesse nos comentários ou por email para mim (ver perfil).
.
A - Estarei lá nem que a porca torça o rabo!
B - Gostava muito de ir a esse encontro.
C - Parece-me giro, vou pensar...
D - Hmmm. Talvez. Acho que decidirei no próprio dia.
E - Vai haver gajXs? [para X pertencente a {a, o}]
.
A ponderação em termos de equivalente-por-pessoa será aproximadamente a seguinte: A=0.8, B=0.6, C=0.4, D=0.2, E=0.

5 Comments:

  • H

    By Blogger AMN, at 1:16 da tarde  

  • "H"

    Fazendo uma regressão linear simples, fico a pensar se ponderas raptar 0.6 pessoas e não aparecer, ou aparecer mas raptar 1.6 pessoas, de forma que o efeito líquido seja -0.6. Em qualquer dos casos, trata-se dum boicote inaceitável! Seu terrorista! :)

    By Blogger Tiago Mendes, at 1:46 da tarde  

  • Humm, acho que não entendi... qual é a pergunta?

    By Blogger aL, at 3:59 da tarde  

  • b+.

    sugiro o pub na esquina do lounge, depois de um restaurante fashion, junto a um edifi'cio dos correios, ao fundo do elevador da bica, ao lado do largo gigantesco do mercado da ribeira, acho eu, que na~o percebo nada de lisboa, pois parece que e' o u'nico si'tio em lisboa onde se pode beber uma ale como deve ser. se na~o puder ser, pelo menos que seja um si'tio onde sirvam guinness *bleargh*

    suponho que horas inglesas queira dizer 5:30, 6:00pm?

    By Blogger Pedro Figueiredo, at 6:09 da tarde  

  • hummm... acho que já cheguei a uma conclusão para este quizz: defenitivamente a minha resposta é A!

    By Blogger aL, at 11:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home