aforismos e afins

08 dezembro 2005

Um exemplo dum post

Que comunica de forma curta e eficaz uma ideia interessante, importante, geralmente não entendida pela pessoa média, e que é inatacável quer formal quer substantivamente, é este de JM.

2 Comments:

  • Boa tarde! Nunca mais te li no mundoperfeito, e agora lembrei-me de vir aqui dar uma olhadela! Agora ja ha foto tua!
    Esta coisa da produtividade vai dar sempre muito que falar. Eu sou um ignorante no assunto, mas pela minha experiencia de trabalho, em Portugal e como emigrante (como operario fabril, na agricultura, etc), acho que muitas vezes sera completamente impossivel comparar a produtividade em Portugal e nos estrangeiro, devido a diferenca de metodos e maquinaria usada no local de trabalho. Sera facil comparar a produtividade dos operarios das fabricas da Volkswagen, em Portugal e nos outros paises, e em outros casos, mas noutros...
    Eu gostava de ver esses campeoes da produtividade, os noruegueses, a arrancar batatas em Agosto, em Tras-dos-Montes, com 40 graus, de sol a sol, a competir com a rapaziada, e depois a alombar com as sacas de 80 e 100Kg (Ja devem estar proibidas pela CEE!), isso e que eu gostava de os ver! Sera que eles iriam trazer luvas para nao magoarem as maos na enxada? Sera que ainda ha maos calejadas na Noruega?
    Nos nao somos maos trabalhadores, somos atrasados nos metodos e maquinaria.
    Posso continuar a passar por ca?
    luis

    By Anonymous Anónimo, at 4:26 da tarde  

  • "Posso continuar a passar por ca?"

    Obviamente que sim, Luis. Espero que com tanto gosto como eu terei em ler-te. Abraco,

    By Blogger Tiago Mendes, at 9:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home