aforismos e afins

31 dezembro 2005

O pior de 2005

Não tencionava listar nada de "mau", mas confesso que depois de ler isto (via CCS) é dífícil resistir. O que menos gostei em 2005 (já escrevi que a minha guerra não é com a esquerda, mas com alguma direita-liberal) são os liberais que escrevem e se revêm neste tipo de "tolerância" e que quanto a mim (embora os respeite, claro) dão mau nome à palavra liberal. O liberalismo de tipo minarquista não colhe o meu favor mas percebo-o perfeitamente como projecto político. O que me causa mesmo algum desagrado são as questões pré-políticas, e o tipo de tolerância que se depreende de escritos de certos liberais.

3 Comments:

  • Apoiado!

    By Anonymous Anónimo, at 7:37 da tarde  

  • ;)

    Bom 2006 também para ti, meu caro!

    By Blogger Tiago Mendes, at 7:38 da tarde  

  • Concordo.

    O post do LR incorre na provocação gratuita típica de quem quer atenção. Continua a haver por aquelas bandas a tentação de ser marialva só porque sim, só para depois se poder fazer grandes discursos contra o politicamente correcto, o pensamento único e o diabo a quatro. Eu não tenho paciência para entrar nessa discussão.

    By Anonymous Anónimo, at 3:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home