aforismos e afins

22 dezembro 2005

Raro

Encontrar uma mulher que me deixe intimidado. Raríssimo. Mas acontece. E é absolutamente delicioso.

8 Comments:

  • ehehe, a isto eu chamo informação qualificada!

    By Blogger ana, at 10:30 da manhã  

  • Gostaríamos de ver este post desenvolvido.

    By Blogger inês s., at 12:05 da tarde  

  • não consegui resistir... afinal este é um post que está exclusivamente comentado por mulheres! [eu tinha de cá vir picar o ponto ;) ]

    e concordo com a inês, queremos mais desenvolvimentos!

    By Blogger aL, at 12:51 da tarde  

  • A mim todas as mulheres me deixam intimidado.

    O que vale é que a vida obriga as mulheres a serem tolerantes com as incapacidades dos homens. É essa a nossa sorte.

    By Anonymous Anónimo, at 1:24 da tarde  

  • Pois, ó Tiago, eu por acaso ia mesmo dizer-te que deves ser uma excepção (uma inacreditável raridade), porque o comum nos dias que correm é os homens sentirem-se intimidados, e pior do que isso, mostrarem-se intimidados,mesmo que inconscientemente ... (uma seca, portanto) .

    By Blogger Ginja, at 12:12 da tarde  

  • Ginja: há muito homem por aí que é de facto frágil e excessivamente feminino. Há outros que não o sendo assim tanto gostam de se fazer passar por tal, num apelo mais ou menos maternal ao sexo oposto. Rídiculo quanto a mim. Há até um blogger muito famoso que faz gala numa auto-comiseração ao mesmo tempo que galanteia as mulheres. Não consigo perceber bem que tipo de mulher se fascinará por tal atitude, a náo ser a a tipicamente portuguesa, que gosta de homens-crianças e pequenas vítimas para cuidar e abraçar. Nada que ver com isso, atenção.

    By Blogger T. M., at 3:09 da tarde  

  • Pois, esses "é" outros ... "Ridículo, quanto a mim" . Tens razão, há muito quem caia nesse engodo, mas não será precisamente por achar que o "tipo-sensível" não se intimida perante o feminino ? É uma ilusão que funciona muito bem ... for a while . Acho que qualquer mulher com 2 dedos de testa rapidamente perde a paciência com essas coisas, se não for por instinto, então ao menos por experiência. Mas sabes, não me referia a atitudes femininas de auto-comiseração . O que vejo à minha volta é que muitos rapazes ficam ... "rapazes"... até muito tarde, às vezes até demasiado tarde. Não sei até que ponto isso é biológico ou cultural , mas sei que é um bocado irritante estar deste lado e ter várias vezes a impressão de que uma atitude mais adulta ou mais inteligente da minha parte desequilibra a saúde das minhas amizades (ou de outro tipo de relação qualquer...) com o sexo oposto . Isso implica uma ginástica bestial, como podes calcular !!! :)

    By Blogger Ginja, at 7:53 da tarde  

  • E com isto não quero dizer que eu seja alguma bomba-intimidante ;) Não vejo de modo nenhum onde é que isto meta medo a alguém, mas enfim ... infelizmente acontece .

    By Blogger Ginja, at 9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home