aforismos e afins

16 dezembro 2005

Tertúlia (4)

Dia 20, 3ª feira, fim de tarde, Lisboa. Enviem um email para aforismos_e_afins@yahoo.co.uk se tencionarem aparecer com alguma probabilidade (tendo isto em conta), para fazermos marcação. Grazi.
Vejam também o convite que o João Galamba fez.

6 Comments:

  • Caro Tiago,

    Sou leitor assiduo do teu blog e estou muito interessado em participar em tao animado convivio. O meu problema e' que nao tenho existencia material. Eu sou um Das Man, holistico e quase etereo, com dificuldades de aceitacao por todos aqueles que negam a minha existencia. Mas gostava muito de ir. Achas que a minha nao-existencia tambem pode participar na coisa.

    Assinado,
    Das Man, tambem conhecido com O Holistico

    By Anonymous Anónimo, at 4:35 da tarde  

  • Caro Das Man,

    Esteja a vontade, somos um duo plural e nao descriminamos o Outro, mesmo que este seja imaterial. Em relacao ao local, o melhor e' mesmo enviar um email ao Tiago que e' ele o responsavel pela logistica.
    So uma pergunta como e' o com o seu way of Being pode participar na materialidade do mundo? Ja sei o que vai dizer. Vai rejeitar estes dualismos anacronicos mente-corpo, realidade-aparencia, e coisas do genero. E' impressao minha ou voce representa o outro que somos todos e que nao e' ninguem? Voce e' um Heideggeriano encapotado, mas, como todos os outros, nao deixa de estar convidado,

    Um abraco,
    Joao Galamba

    By Blogger Joao Galamba, at 5:15 da tarde  

  • Tiago, se pudesse intervir no post Anti-reducionismos e ganchos celestes no Blasfémias, ficava contente por saber a sua opinião (mesmo que hostil :)).

    By Anonymous Anónimo, at 5:16 da tarde  

  • bom apetite e boa conversa; abraços.

    By Blogger fernando macedo, at 6:09 da tarde  

  • Caro "O Setubal": tenho voo amanha 'as 7h da manha mas vou tentar passar por la'. abraco

    By Blogger Tiago Mendes, at 6:17 da tarde  

  • O que posso adiantar e' que ja' desisti de discutir com o JM, pelo menos nos comments. Ja' lhe enviei um paper sobre holismos e ele nem seuqer acusoiu recepcao. NAo tenho, confesso, muita vontade de discutir com pessoas que POR DIFINICAO estao fechadas ao debate. Dai que provavelmente nao me va meter nessa discussao, mesmo que tenha tempo. Porque a vontade, compreendera', e' escassa.

    By Blogger Tiago Mendes, at 6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home